abr 112013
 

Matéria e foto: Daniel Corrêa.

daniel@papareianews.com

Premiação concedida aos três primeiros colocados da primeira etapa da segunda temporada.

No último sábado, 06/04/2013, foi realizada a 1ª etapa da 2ª temporada da Rio Grande Poker Tour. O evento aconteceu no salão de eventos do Hotel Atlântico, e reuniu jogadores de várias cidades.

O torneio está em sua segunda temporada, e é organizado por Rafael Zanetti e Eduardo Geri. Segundo Rafael, eles jogam pôquer há pouco mais de 4 anos, e vendo o crescimento do número de jogadores na região, resolveram criar a competição. E apenas 1 mês após a criação, a 1ª etapa já foi disputada no Clube de Regatas Rio Grande, reunindo 45 jogadores da cidade. Os locais de disputa variaram, passando pela AABB, SAC, até chegar ao Hotel Atlântico, lugar que ofereceu a melhor estrutura para o torneio e para os jogadores.

Em 2012, foram disputadas 6 etapas, dando mais de 65 mil reais em premiação. Já no ano de 2013, são previstas 8 etapas, estimando pagar mais de 100 mil reais. Há também um sistema de ranking, e além do prêmio em dinheiro, o melhor ranqueado leva um prêmio extra. Em 2012, foi um iPad. Em 2013, foi feita uma enquete entre os jogadores para que eles votassem em uma dessas três opções: um iPhone 5, um cruzeiro pela costa brasileira “all-inclusive” com acompanhante, e um buy-in para o Brazilian Series of Poker (o maior circuito de poker do país). O cruzeiro marítimo foi a opção mais votada.

Após quase 12 horas de competição, Guilherme Fonseca sagrou-se campeão da 1ª etapa, com Patrícia Beaini em 2º lugar, e Brendom Gomes na 3º posição. Agradecemos à organização do torneio pela oportunidade dada e em breve postaremos algumas imagens da 1ª etapa.

Para mais informações sobre o torneio, entre em contato direto com o perfil da RGPT Tour no Facebook, clicando aqui.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/joses963/public_html/papareianews.com/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044