fev 112014
 

Matéria: Tyele Antonacci/ Assessoria de comunicação do shopping

Foto: Arquivo blog Papareia News

A decisão foi tomada para conciliar as necessidades dos lojistas

A 5R Shopping Centers tomou a decisão de abrir o Praça Rio Grande em abril próximo para que os lojistas tivessem tempo hábil de aprontarem suas lojas e, assim, entregar um shopping mais completo, como a sociedade riograndina espera e merece. “Trabalhamos em busca do melhor para os lojistas que estão conosco e para nossos consumidores. Embora as obras do shopping estejam praticamente prontas, em nosso trabalho planejando, construindo, comercializando e administrando nossos empreendimentos, somos parceiros sempre de todos os nossos lojistas.” – Explica Cesar Garbin, sócio e diretor de operações da 5R Shopping Centers.

Segundo a diretoria da 5R, o objetivo é conciliar as necessidades dos lojistas e permitir que todos eles façam suas lojas da maneira que planejaram, para, assim, oferecer aos clientes um shopping completo e garantir que a inauguração do shopping seja um grande sucesso. “Os problemas com a escassez de mão de obra, com falta de fornecedores e outros entraves da construção civil são frequentes, por isso estamos sendo flexíveis. Mas podem marcar na agenda, o Praça Rio Grande abrirá as portas no dia 23 de abril, às 10 horas com o compromisso de ser o shopping da cidade, atendendo a demanda do mercado e surpreendendo as pessoas.” – Garante Garbin.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/joses963/public_html/papareianews.com/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044