dez 172013
 

Matéria e fotos: Guilherme Rajão

papareianews@papareianews.com

As obras seguem em ritmo acelerado no estádio Aldo Dapuzzo. São várias frentes de trabalho para colocar a casa rubro-verde em condições de receber os jogos do Gauchão 2014.

GRAMADO:

Cenário no gramado é de obras

Foi iniciada na manhã desta segunda-feira (16) a última das quatro etapas necessárias para a troca de mais de 4.600 m² de grama do Estádio Aldo Dapuzzo. A etapa consiste na instalação dos novos torrões de grama, o que deve ser concluído em cerca de quatro dias. Após o trabalho uma motoniveladora será responsável pelo alinhamento do gramado, dando assim, fim aos trabalhos no local.

BANHEIROS:

Seis novos banheiros estão sendo construídos. Quatro estão em fase final de construção e outros dois encontram-se na fase de revestimento das paredes. O prazo para término das obras no local é de 15 dias.

VESTIÁRIO FEMININO:

O vestiário feminino encontra-se em fase final de construção. Ele será localizado em uma parte do ambiente onde eram realizadas as coletivas de imprensa. O prazo para término das obras no local é de 10 dias.

VESTIÁRIO VISITANTE:

O vestiário das equipes visitantes está concluído. Um novo piso foi instalado, uma nova parte elétrica foi feita e uma pintura também foi realizada no local.

ARQUIBANCADA:

Após o término da construção das muretas na parte de baixo da arquibancada, o trabalho está concentrado na instalação dos corrimãos, na construção de um portão que separará o pavilhão da ferradura e na pintura geral do estádio. A restauração das cadeiras do pavilhão do estádio também já está concluída. O prazo para término das obras no local é de 20 dias.

ILUMINAÇÃO:

A iluminação do Estádio Aldo Dapuzzo terá suas obras iniciadas essa semana. Uma empresa foi contratada para fazer a retirada das gaiolas e a sua limpeza. A parte elétrica também será refeita. O prazo para término das obras no local é de 25 dias.

PILARES:

Os pilares de sustentação das grades que ficam em volta do gramado estão sendo reconstruídos. Cerca de 65% deles já foram retirados e as formas dos novos construídas. O prazo para término das obras no local é de 15 dias.

PISCINA:

A área da antiga piscina, localizada atrás do gol oposto á ferradura, também será revitalizada. As vidraças e as telhas serão trocadas e uma nova pintura será realizada no local. O prazo para término das obras no local é de 20 dias.

Cadeiras serão trocadas, proporcionando assim um maior conforto


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/joses963/public_html/papareianews.com/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044