jul 182012
 

Matéria: José Silveira.

jose@papareianews.com

Após vitória em casa o empate servia para a seleção de Rio Grande, porém, surpresas viriam e o jogo não foi tão fácil assim. No primeiro minuto de jogo a seleção de Turuçu abriu o placar, minutos depois ampliou abrindo vantagem de 2 x 0, em cobrança de falta Ewerton desconta para o Rio Grande e no fim do primeiro tempo Daud empata. No segundo tempo, Marquinhos coloca Turuçu a frente marcando o terceiro gol, alguns minutos depois a seleção da terra da pimenta marca o quarto, levando a partida para a prorrogação. Inspirado, Márcio Pinto marca 3 vezes em sequência e consagra a reação papareia, Elisson e Pulga marcam encerrando o jogo com chave de ouro.

Placar final:  Turuçu 4 x 2 Rio Grande no tempo normal e Turuçu 2 x 5 Rio Grande na prorrogação.

Próxima partida da seleção papareia será contra Arroio Grande no domingo, dia 22, no ginásio municipal de Canguçu às 19 horas.

O jogo será em Canguçu devido a fatos ocorridos e registrados em súmula nos últimos jogos que resultou na perda do mando de campo da Seleção do Rio Grande por dois jogos.

Fonte: RBS TV e Blog do Boanova

 


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/joses963/public_html/papareianews.com/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044