dez 042013
 

Matéria: Rodrigo de Aguiar

Fotos: Assessoria de comunicação da empresa

rodrigo@papareianews.com

O projeto, desenvolvido pela empresa Noiva do Mar, chega a sua décima edição

Começará a circular nesta quinta-feira pelas ruas e avenidas da cidade o Ônibus do Papai Noel. O projeto, desenvolvido pela empresa Noiva do Mar, chega a sua décima edição e conta com um expressivo número de atendimentos a escolas, creches, instituições de bairros entre outros locais.

Sob o comando de Papai Noel e sua turma, os passageiros partem para passeios de aproximadamente uma hora, com trajetos diferentes desenvolvidos pelo próprio motorista. Ao longo do percurso, doces, como balas e pirulitos, são distribuídos e muitas fotografias são tiradas com a finalidade de eternizarem o momento ao lado do bom velhinho.

De acordo com o gerente geral da empresa, Eduardo Freitas, o Ônibus do Papai Noel é um grande sucesso entre os rio-grandinos e por conta disso, mesmo após dez anos, ele seguirá fazendo parte do final de ano do município. “É muito gratificante ver a alegria das crianças e de todos que participam desse projeto elaborado por todos nós da Noiva do Mar com muito carinho aos nossos passageiros”, finalizou o executivo.

As ações do Ônibus do Papai Noel são totalmente gratuitas e os interessados devem ligar para o número 3293-4500, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para agendarem o dia e o horário de seus passeios.

Pela primeira vez o coletivo contará com elevador para cadeirantes

Acessibilidade para os usuários

Pela primeira vez nestes dez anos, o Ônibus do Papai Noel contará com um elevador para o transporte de pessoas com deficiência. Em anos anteriores este mecanismo não estava sendo utilizado, o que acabava causando transtornos para pessoas como idosos, usuários de cadeira de rodas, que não participavam dos passeios em virtude da falta do mecanismo de acesso.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/joses963/public_html/papareianews.com/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044