jan 252014
 

Matéria: Mariana Santos/ Assessoria de comunicação Prefeitura

Foto: Divulgação

O local que será alvo da ação corresponde a área onde foram encontradas larvas de Aedes aegypti

A Secretaria de Município de Controle e Serviços Urbanos (SMCSU) e o Programa de Prevenção da Dengue da Secretaria de Município da Saúde (SMS) realizam no próximo sábado (25) mutirão para recolhimento de material inservível dos imóveis localizados na área central da cidade do Rio Grande. O local que será alvo da ação corresponde a área onde foram encontradas larvas de Aedes aegypti, o mosquito transmissor da dengue.

Nesse dia os moradores deverão separar todo entulho que possa acumular água da chuva nas residências como garrafas, potes, plásticos ou vasos. O lixo orgânico seguirá sendo recolhido normalmente conforme o cronograma diário do bairro. Os materiais que serão dispensados devem ser colocados na frente das casas logo cedo, dentro de sacolas plásticas bem fechadas – com excessão das peças maiores. A partir das 8h a população das ruas pré-estabelecidas já devem depositar os materiais nas calçadas pois não há horário definido para passagem em cada local do trajeto. O objetivo da prefeitura é reduzir o número de potenciais criadouros do mosquito da dengue e garantir a sua segurança.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/joses963/public_html/papareianews.com/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044