jun 162013
 

Matéria: Rodrigo de Aguiar;

Foto: José Silveira.

rodrigo@papareianews.com

jose@papareianews.com

Ato, denominado Movimento Livre Unificado, está marcado para acontecer na próxima quinta, dia 20, às 17h.

Aproximadamente 100 pessoas estiveram reunidas na tarde deste sábado em frente ao shopping Figueiras para uma reunião que definiu diretrizes para a realização de um protesto contra o transporte coletivo da cidade, realização de eventos como a Copa do Mundo e demais casos de corrupção que, diariamente, ganham destaque na mídia e que estão de um modo geral revoltando a população brasileira.

O ato, denominado Movimento Livre Unificado, está marcado para acontecer na próxima quinta-feira, dia 20, às 17h, a concentração irá acontecer no Largo Dr. Pio e percorrerá as principais ruas da cidade. A manifestação, segundo os participantes, será pacífica e tem como principal objetivo garantir o direito à cidadania e o de reunião, assim todos poderão demonstrar seus descontentamentos diante da atual situação do país.

O protesto servirá também como forma de apoiar o que vem acontecendo em São Paulo, conforme informaram os integrantes.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/joses963/public_html/papareianews.com/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044