jan 202014
 

Matéria: Deivid Pereira/ Assessoria de comunicação

Foto: João Figueiredo

A vistoria final deverá ser realizada no final da tarde de terça-feira, 21, ou manhã de quarta-feira, 22

Representantes do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar estiveram na tarde desta segunda-feira, 20, realizando uma pré-vistoria no estádio Aldo Dapuzzo. O objetivo do clube é receber o alvará para ter o Aldo Dapuzzo liberado para o Gauchão 2014.

A direção do clube entregou aos Bombeiros o Projeto de Prevenção a Incêndio (PPCI). Já o Comando Regional da Brigada Militar, com sede em Pelotas, repassou uma listagem de exigências que precisam ser cumpridas.

Até o final da manhã desta terça-feira, 21, o clube deverá entregar laudos relacionados às arquibancadas móveis e ao projeto contra descargas atmosféricas. Segundo o engenheiro Paulo Renato Cuchiara, a liberação do estádio está bem encaminhada. “Em nosso planejamento temos convicção de que concluiremos as etapas e receberemos, com isso, o alvará que garante a realização do jogo”, explicou.

A vistoria final deverá ser realizada no final da tarde de terça-feira, 21, ou manhã de quarta-feira, 22.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/joses963/public_html/papareianews.com/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044