dez 312013
 

Matéria: Deivid Pereira/Assessoria de comunicação do clube

Foto: Wiliam Cezar

contato@papareianews.com

Gramado está recebendo melhorias

A direção rubro-verde segue trabalhando em várias frentes para dotar o estádio Aldo Dapuzzo da estrutura necessária para o clube jogar o Gauchão 2014 em casa. Com aproximadamente 60% do gramado replantado, a direção precisa da ajuda do torcedor para concluir essa importante etapa na reestruturação do clube, com o reforço no sistema de irrigação.

Com boa parte do gramado novo e com o agravante das altas temperaturas, o clube está necessitando reforçar o sistema de irrigação já existente com a implantação de mais uma bomba. O equipamento é denominado auto-escorvante. Segundo o engenheiro Paulo Renato Cuchiara, integrante da Comissão de Obras, o equipamento atenderia em especial a área do gramado paralelo à Rua América.

Interessados em emprestar ou até mesmo doar o equipamento, poderão entrar em contado com o Sport Club São Paulo, no estádio Aldo Dapuzzo, a partir da próxima quinta-feira, 02.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/joses963/public_html/papareianews.com/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044