jan 222014
 

Matéria: André Zenobini/ Assessoria de comunicação do evento

Foto: Cleto

Cerca de 90% dos espaços para a edição de 2014 já estão comercializados

Há cerca de dois meses da 3ª edição da Feira do Polo Naval, a organização comemora os bons números registrados pelo evento deste ano. A procura pelos estandes da feira está em ritmo acelerado e cerca de 90% dos espaços já estão comercializados para empresas e entidades do setor naval. Em 2014, serão 250 estandes em mais de quatro mil metros quadrados. A Feira do Polo Naval irá ocorrer no Centro Integrado de Desenvolvimento e Estudos Costeiros da Universidade Federal do Rio Grande.

“Estamos muito contentes pelos resultados que estamos obtendo junto aos nossos parceiros e aos empresários que visitamos. A Feira do Polo Naval se tornou um importante momento de negócios e de movimentação para as empresas. Diferente de outros eventos da região e do Brasil, a do Polo Naval tem esse objetivo de aproximar empresários e movimentar a cadeia naval além de discutir todos os gargalos e vantagens dessa indústria”, afirma o organizador Fernando Estima. A Petrobras, patrocinadora máster da feira, e grande responsável pelo reaquecimento da indústria naval brasileira também irá estar presente durante a realização do evento.

Entre os grandes nomes que irão participar da Feira deste ano estão os estaleiros EBR e Engevix que possuem contratos com a Petrobras para a construção da P-74 em São José do Norte, e de oito cascos no Estaleiro Rio Grande, de propriedade da Engevix. Outros estandes já confirmados garantem ao evento um apropriado momento para acelerar os negócios e encontrar novos parceiros comerciais. Irão participar nomes como HD Distribuidora, Caixa Econômica Federal, Usimec, SGS Industrial, Euronema, Hummel e Vértice. Para o setor público, o evento também serve para mostrar as grandes empresas as potencialidades de sua região e apresentar novas opções para que esses investidores coloquem unidades de suas empresas como é o caso da Prefeitura do Rio Grande, de Triunfo e Charqueadas que já confirmaram presença neste ano.

A Feira do Polo Naval ocorre de 11 a 14 de março de 2014. Proposta pela Bolsa Continental de Mercadorias e organizada pela Estima Mercados juntamente com a FURG tem o patrocínio máster da Petrobras e patrocínio platina do BNDES. Para o público, a abertura dos portões ocorre às 14 horas e a visitação segue até às 21 horas.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/joses963/public_html/papareianews.com/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044