fev 042014
 

Matéria: André Zenobini/ Assessoria de comunicação da feira

Foto: Divulgação

A iniciativa aproxima as pequenas e médias empresas dos grandes empreendimentos da região

Uma das atividades paralelas da 3ª edição da Feira do Polo Naval, que ocorre de 11 a 14 de março, em Rio Grande (RS), será a 7ª Rodada de Negócios da Região Sul, organizada pela SEBRAE/RS, nos dias 11 e 12 de março, das 13h às 18h, no Centro Integrado de Desenvolvimento e Estudos Costeiros (Cidec-Sul), da Universidade Federal do Rio Grande – FURG.

A iniciativa aproxima as pequenas e médias empresas (sistemistas) dos grandes empreendimentos da região (entre eles estão os estaleiros), gerando oportunidades importantes de crescimento para toda cadeia produtiva da indústria naval/offshore. “A cada ano que passa, a rodada se fortalece mais, contribuindo para que as micro e pequenas empresas mantenham contato direto com grandes players do setor, como Petrobras, Transpetro, QUIP S/A, entre outros.  Com a ajuda do SEBRAE/RS, as portas dos grandes compradores passam a estar abertas aos empreendimentos de pequeno porte, que ganham uma chance inigualável de apresentar seus produtos”, salienta o presidente da instituição, Vitor Agusto Koch.

As inscrições para a Rodada de Negócios são gratuitas e estão abertas até o dia 20 de fevereiro pelo portal: www.sebrae-rs.com.br/rodadasdenegocios.

SOBRE A FEIRA

A Feira do Polo Naval tem como objetivo discutir e promover os desafios, inovações e as oportunidades da indústria oceânica. Em 2014, contará com 4.016 m², 250 estandes e 165 palestrantes. Além dos workshops, contará com três grandes eventos simultâneos, todos com inscrições gratuitas ao público: NAVTEC, Seminário de Direito e Rodadas de Negócios, organizadas pelo Sebrae. O evento é proposto pela Bolsa Continental de Mercadorias e organizada pela Estima Mercados, juntamente com a FURG. Para o público, a abertura dos portões ocorre às 14horas e a visitação segue até às 21 horas.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/joses963/public_html/papareianews.com/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044