jun 302013
 

Matéria e fotos: Assessoria de comunicação das feiras.

A 35ª Feira de Artesanato do Rio Grande e a 18ª Feira do Comércio, Indústria e Serviços registraram desde a abertura dos portões na última quinta-feira (27) um intenso movimento em seus pavilhões. O número de visitantes das feiras até este domingo supera as 35 mil pessoas.

“É uma imensa alegria ver os pavilhões do Centro de Eventos lotados e temos uma feira preparada para atender muito bem os nossos visitantes. Fica o convite a toda comunidade para que venham visitar a Fearg/Fecis”, afirma a diretora geral da Fearg/Fecis, Ivone de Carvalho da Rosa. Inúmeras atrações marcaram esses dias de evento que reuniram uma enorme quantidade de pessoas como o show nacional de Seu Jorge, o Encontro de Corais e a Cerimônia de Abertura das feiras. O público tem comparecido em todas as atividades das feiras que tem contado com o bom tempo. A chuva que atingiu a cidade nos últimos dias não alterou o movimento do público.

Gratuidade

Todas as segundas-feiras os portões do Centro de Eventos ficam abertos das 16 às 19 horas, totalmente gratuitos. As feiras acontecem até o dia 14 de julho de 2013. O horário de funcionamento é das 16h às 23h (segunda a sexta) e das 13h as 23h30 aos finais de semana. A Fearg/Fecis é uma realização da Associação das Micro, Pequenas e Médias Empresas do Rio Grande. Tem o apoio da Prefeitura Municipal do Rio Grande através da Secretaria de Município de Turismo, Esporte e Lazer. O patrocínio das feiras é da Petrobras, Banco do Brasil, Superintendência do Porto do Rio Grande, Governo Estadual e Federal.

Foto mostra o movimento deste domingo, dia 30

Parque de diversões instalado junto às feiras também recebeu grande movimento


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/joses963/public_html/papareianews.com/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044