jun 162013
 

Matéria e foto: Assessoria de comunicação das feiras.

Trabalhos de montagem das feiras estão começando em ritmo acelerado.

Os trabalhos para a montagem dos estandes da 35ª Feira de Artesanato do Rio Grande (Fearg) e da 18ª Feira de Comércio, Indústria e Serviços (Fecis), estão começando em ritmo acelerado. Desde a última sexta-feira as estruturas metálicas começaram a chegar ao Centro Municipal de Eventos.

Antes da montagem das pirâmides e estandes várias melhorias como serviços de pintura, elétrica, limpeza e reparos nos pavilhões do Centro Municipal de Eventos foram realizadas pela Associação das Micro, Pequenas e Médias Empresas do Rio Grande (Amperg). As exigências de segurança, como sistema de proteção contra raios, também estão sendo instaladas pela entidade realizadora das feiras.

O evento que ocorre no Centro Municipal de Eventos é composto pela Fearg, voltada ao artesanato e com intuito de valorizar e divulgar o trabalho do artesão; a Fecis, espaço destinado a empresas e expositores com produção industrial; Gastronomia; Espaço Institucional; Área Externa; Área do Doce e; Área Infantil. Além disso, serão cinco palcos de shows. São mais de 300 estandes que abrigam os 450 expositores do evento. A diferença entre o número de estandes e expositores se deve ao fato que, tradicionalmente, ocorre na Fearg de vários artesãos reunirem-se para usar um único espaço.

SUCESSO NA COMERCIALIZAÇÃO:

A Comissão organizadora da 35ª Fearg/18ª Fecis está comemorando os bons resultados na locação de estandes. Os eventos com dois meses de antecedência estavam todos comercializados. Além disso, existe fila de espera para adquirir um espaço nas feiras. Cerca de 200 empresas aguardam por uma oportunidade de participar. Em 2012, as feiras geraram em negócios cerca de R$9 milhões.

A 35ª Fearg/18ª Fecis acontecem de 27 de junho a 14 de julho, no Centro Municipal de Eventos, em Rio Grande. As feiras são produzidas e realizadas pela Associação das Micro, Pequenas e Médias Empresas do Rio Grande (Amperg), com apoio da Prefeitura Municipal do Rio Grande, através da secretaria municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Smtel).


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/joses963/public_html/papareianews.com/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044