set 162013
 

Matéria: Rodrigo de Aguiar

rodrigo@papareianews.com

A visita que a Presidente da República, Dilma Rousseff, faria em Rio Grande na manhã desta segunda-feira foi cancelada. O motivo foi a falta de condições climáticas no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. A informação foi repassada no início da manhã pela assessoria de comunicação do Planalto.

No município Dilma, junto a Presidente da Petrobrás, Maria da Graça Foster, iria participar da cerimônia de conclusão da plataforma P-55 e assinaria o contrato de construção de mais duas: a P-75 e P-77. O evento estava marcado para acontecer no Estaleiro Rio Grande 1, administrado pela Petrobrás.

Em virtude dos acontecimentos, a solenidade de assinatura do contrato das duas novas plataformas está sendo realizada neste momento, no Salão Negrinho do Pastoreio, nas dependências do Palácio Piratini, sede do governo gaúcho.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/joses963/public_html/papareianews.com/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044