abr 052013
 

contato@papareianews.com

Diversas ruas e residências de Rio Grande foram afetadas pela forte chuva que teve inicio por volta das 19h, à tempestade pegou várias pessoas de surpresa e começou a fazer estragos tão logo caíram os primeiros pingos. O trânsito apresentou problemas e provocou congestionamentos, principalmente nas ruas Dois de Novembro e Avenida Rheingantz. Motoristas que se deslocavam pelas demais ruas de saída da cidade enfrentaram transtornos maiores além dos já experimentados em horários de pico.

Segundo a central de meteorologia Metsul a chuva no Balneário Cassino chegou a 124 mm, número considerado elevado para um curto espaço de tempo. Já em Rio Grande a última medição, realizada próximo a Refinaria Riograndense, apontou 76 mm. A central alertou ainda para a formação de um ciclone que pode trazer mais chuva e ventos fortes para a região.

De acordo com o Corpo de Bombeiros diversos chamados já foram realizados e as reclamações giram em torno de casas e carros alagados. Os militares informaram ainda que principais ruas centrais, como a Benjamin Constant, estavam completamente tomadas pela água. As avenidas Buarque de Macedo e Presidente Vargas ficaram parcialmente alagadas.

Quem também sofre com toda essa chuva são os bairros, o Castelo Branco era até então o mais atingido com a água já invadindo as moradias. Moradores das ruas Apeles Porto Alegre e Salgado Filho tentavam contornar o fluxo de veículos para evitarem a formação de ondas e a consequente invasão nas residências.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/joses963/public_html/papareianews.com/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044