out 312013
 

Matéria: Assessoria de comunicação 5R Shopping Center

Foto: Divulgação

De acordo com a administração do Praça Rio Grande, mais de 80% do empreendimento já está comercializado

Rio Grande passou a ser alvo também das grandes marcas. Além da curva de crescimento que a cidade sinaliza nas perspectivas econômicas do estado e do país, o fato do Praça Rio Grande Shopping anunciar sua inauguração no dia 25 de março de 2014 agiliza a fase final de comercialização do empreendimento e garante a vinda de nomes como o Burger King, uma das maiores redes de fast foods criadas nos Estados Unidos, além de Marisa, Taqi, Gang, Samsung, Chilli Beans e outras já anunciadas.

Segundo a diretoria da 5R Shopping Center, empresa responsável pelo desenvolvimento, comercialização e administração do Praça Rio Grande Shopping, mais de 80% do empreendimento já está comercializado. “A confirmação da presença de empresas renomadas no projeto reafirma a credibilidade do nosso empreendimento. Locações como essas comprovam a seriedade de nossos shoppings e são de grande relevância para a operação do empreendimento.“ – conclui o empresário.

Já confirmaram a presença no empreendimento Mc Donalds, Subway, Lojas Americanas, Guanabara Shopping, Colombo Eletro, Superlegal Brinquedos, Hercílio Calçados, Zig Zag Play, Cinesystem Cinemas, Restaurante Marcos, Republica Garden Grill, Skina Frangos, Sorvetes São João, Ducas Massas, Realce Biju, Ótica Lira, Camisaria Colombo, Joalheria Rochedo, Multisom, Armazém do Homem, Carmen Steffens, O Boticário, Extravaganza, CVC, Mega Vip, Bellacasa, Ótica São Pedro, Tim, Vivo, Ortobom, Beden, livraria Nobel, Toy e Cia, Cícero Cutting, Beagle, Cacau Show, Ótica Estima entre outras.

Sobre a 5R Shopping Centers:

A 5R Shopping Centers é uma joint venture entre especialistas nas áreas de incorporação, desenvolvimento e administração. Trata-se da união entre uma holding imobiliária de Edmundo Rossi (co-fundador  da Rossi Residencial), com executivos do mercado de shopping centers como Felipe Fulcher e Cesar Garbin. O grande diferencial da empresa é prospectar, planejar, desenvolver, administrar e comercializar seus shoppings centers de maneira independente, pois seus executivos têm uma visão de longo prazo dos seus negócios e projetos. Fulcher atuou na Europa, onde trabalhou por 10 anos no desenvolvimento e implantação de novos empreendimentos, além de expansões. Já Garbin tem mais de 20 anos de atuação nas áreas de comercialização, administração e marketing em shoppings em todo território nacional. A perspectiva sustentada por todos esses nomes é sólida com projetos em cidades de médio porte e capitais de todo o País.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/joses963/public_html/papareianews.com/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044