nov 282013
 

Matéria e fotos: Guilherme Rajão/Assessoria de comunicação do São Paulo

papareianews@papareianews.com

Presidente Domingos Escovar apresentou o novo comandante

Foi apresentado na tarde desta quarta-feira (27) o comandante rubro-verde no Gauchão 2014. Agenor Piccinin, natural de Concórdia-SC, adquiriu ao longo de seus 36 anos de futebol inúmeras conquistas.

Acostumado a enfrentar desafios, o novo técnico do São Paulo afirmou: “Se o convite viesse em um momento em que o clube estivesse em alta, sem dificuldades, eu certamente recusaria. Aceitei pois sou apaixonado por desafios. Aceitei pois acredito no projeto que me foi apresentado”.

Domingos Escovar, presidente do clube, afirmou que desde o início do planejamento, Agenor sempre foi o principal nome cotado á assumir o cargo. Assim, os contatos foram sempre realizados com total sucesso e apoio dos componentes da diretoria executiva.

Agenor possui mais de trinta anos de experiência no futebol

Com relação ao plantel para a disputa do estadual, o treinador afirmou que uma lista com cerca de 40 nomes foi desenvolvida. Desses, serão buscados 25 que integrarão a equipe rubro-verde em 2014.

Fernando Cardone, novo vice-presidente de futebol, enalteceu a competência e a seriedade de Agenor: “Hoje o pontapé inicial foi dado. Contamos com um belíssimo técnico, que já demonstrou nos clubes por onde passou que é capaz de nos dar muitas alegrias. O que nos resta agora é trabalhar para que o mais breve possível tenhamos um plantel qualificado a nossa disposição”.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/joses963/public_html/papareianews.com/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044